Prazos e Formas de Envio

DÚVIDAS FREQUENTES – entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.

Como acompanhar a entrega do meu pedido

Nosso cliente pode acompanhar todas as etapas do seu pedido na página "Meus pedidos".

Assim que sua mercadoria é postada, você recebe um link de rastreio da compra.

O rastreio leva até 48 horas úteis para estar disponível para consulta.

Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços ok?

Ou se seu produto foi postado via correios, acesse o link abaixo e digite o código de rastreio:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Como consultar o andamento do meu pedido

Nosso cliente pode acompanhar todas as etapas do seu pedido na página "Meus pedidos".

Posso alterar o endereço de entrega

Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Caso você coloque o endereço errado, você devera arcar com 50% do valor da compra, se o produto for extraviado, já que o preenchimento das usa informações e de sua responsabilidade.

Quais os tipos de entregas disponíveis

Nossas entregas são realizadas através dos correios.

O cliente poderá optar pela entrega normal ou expressa. O segundo caso é mais rápido e com um acréscimo de valor sobre a entrega normal.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido

É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.

Politica de Entrega

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Neste casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email focanamedida@gmail.com ou pelo telefone (14)997-616219.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Sobre a loja

Especialista em Transformação. Mais de 10k clientes transformados e satisfeitos. Somos uma empresa que vai além do apenas vender Suplementos e encapsulados. Nosso desejo é entregar a melhor experiência ao nosso cliente dentro e fora do site para que ele se sinta seguro ao comprar com a FOCA NA MEDIDA!

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Twin Sisters M. Ltda - CNPJ: 40.222.146/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade